[caiu] Fwd: Problemas em Link SITECNET/TELY [ALOO | GVT]

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Terça Março 18 08:45:41 BRT 2014

Eduardo, se for em relacao a sitec/tely o que voce fala é uma inverdade!
Peço moderacao em sua palavras com os amigos da Sitec/Tely que pessoas de
uma idoneidade/seriedade incontestável e presentes no mercado a mais de 15
anos !

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>