[caiu] Link passando pela Persis

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Segunda Março 17 08:45:37 BRT 2014

Foi apenas informado que estavam com "alguma" indisponibilidade, mas HTTPS
estava abrindo normal.

Creio que era algo no cache deles pois HTTP não abria.

Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza em gmail.com
Gerente de TI - 6P Telecom
Skype: wendersonsouza