[caiu] Link passando pela Persis

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Segunda Março 17 08:24:50 BRT 2014

Bom dia Manoel,

Também temos link com a PERSIS e ontem exatamente a esse horário tivemos
esta indisponibilidade.

Por volta das 16:55 recebemos retorno do chamado aberto com a resolução do
problema.

Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza em gmail.com
Gerente de TI - 6P Telecom
Skype: wendersonsouza