[caiu] GVT Oeste PR

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Quinta Março 13 21:08:22 BRT 2014

Eder,

Estivemos com problemas na segunda dia inteiro e terca ate as 12:30 com a
GVT e ninguem do suporte "0800" tinha conhecimento de qualquer falha.

No dia seguinte em contato com um funcionario da GVT de minha cidade, eles
tambem desconheciam o problema, ao mesmo tempo que conversavam comigo eles
ligaram na central em Curitiba e verificaram que houve queda no backbone da
GVT e Embratel entre MG e DF que infelizmente afetou o MT. O tecnico ainda
disse que os engenheiros da GVT acharam que o problema nao afetaria a rede
e consequentemente os outros estados.

No dia que ocorria o problema eu fiz abertura de chamado, mas no dia
seguinte a conectividade normalizou apos as 12:30.

Atenciosamente,

Raphael Dourado

* Enviado por Samsung Galaxy S3 *