[caiu] GVT Oeste PR

Éder - Opçãonet eder em opcaonet.com.br
Quinta Março 13 20:57:44 BRT 2014

Prezados, em contato com a GVT, para abrir o protocolo, eles não estão com problema no backbone na região do PR, e disseram que o meu era o primeiro chamado aberto....  Vocês estão abrindo chamado ??

Atenciosamente,

Éder Zamignan

OpcãoNet Telecom

Departamento de Redes

+55 45 2031-0277 | 45 9999-3600

eder @opcaonet.com.br

skype: ederzamignan

----- Mensagem original -----
De: "Wellington Torrejais da Silva" <wellington.torrejais at esweb.com.br>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu at eng.registro.br>
Enviadas: Quinta-feira, 13 de março de 2014 19:05:34
Assunto: Re: [caiu] GVT Oeste PR

Boa noite,

Problemas com a GVT...
acesso a servidores em São Paulo também com grandes dificuldades em Maringá no Paraná.
Problemas com Email, FTP, WEB e conexão.
Dificuldade de conexão PPT de São Paulo e a ALOG.

Atenciosamente,
Wellington Torrejais da Silva

Data Center - Network

ESWEB INTERNET