[caiu] Youtube - Erro 500

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Quinta Março 13 19:16:28 BRT 2014

Acabei de receber a bendita mensagem de erro '500' do Youtube e está
repetindo a todo momento nos últimos 5 minutos. Eu não sei se tem a ver com
a autenticação da conta do Google, mas em um dos "refresh" minha conta que
entra automaticamente não estava logada.

E também reparei certa lentidão para abrir o vídeo no player.
Algumas vezes não abre... simplesmente nem mostra o player.

Alguém aí também na mesma situação ou algo parecido?

Atenciosamente,

Raphael Dourado.