[caiu] volumedrive.com

Rafael Ribeiro - iPhone rafaelribeiro.sp em gmail.com
Quinta Março 13 17:54:40 BRT 2014

Bem estranho, pois uso mais de 45Gbps ... e nunca tive problemas, qualquer coisa que este seu colega precisar me chame em pvt pra não estrapolar a lista, só quis compartilhar minha experiência.

Abraços!

Rafael Ribeiro
Sent by iPhone