[caiu] GVT MT lentissima

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Quarta Março 12 19:15:54 BRT 2014

Segundo a GVT-MT: ontem ocorreu um problema no backbone entre MG e DF o que
tornou a rede instável. E a central GVT pensou que o problema não
refletiria nas filiais, nos demais estados, mas aconteceu e a filial de MT
(Rondonópolis) sequer sabia do problema (ou nao se importou muito com a
gravidade, assim como fez a matriz).

Hoje cedo ainda estava meio lento mas a tarde ja estava normalizado.

--
Raphael Dourado