[caiu] RDNS com erro ?

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Quarta Março 12 11:43:24 BRT 2014

Está Ok.

Teste em:
http://www.debouncer.com/reverse-dns-check

No Terra o teste é possível, mas dá erro, onde o terra não encontra o servidor DNS.
Enviado por Samsung Mobile

-------- Mensagem original --------
De : Everton Bruno Bernardi <ebbernardi em gmail.com>
Data:12/03/2014  10:43  (GMT-03:00)
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] RDNS com erro ?

Alexandre,

É provável que o registro ainda não tenha sido atualizado nos servidores
DNS do Terra. Já passei por algo semelhante quando precisei configurar os
reversos para nossos IPs e o Terra foi um dos últimos a ter a atualização
propagada.

Acredito que seja questão de tempo, já que nos outros sites está OK.

[]s

*Everton Bruno Bernardi <http://google.com/+EvertonBrunoBernardi>*