[caiu] GVT MT lentissima

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Terça Março 11 22:10:57 BRT 2014

GVT MT lenta desde o início da manhã e só piorou até o momento.

Perda de pacotes de dados com globo.com e terra.com.br em média 21% e sites
hospedados em godaddy.com em 35%.

A acessibilidade em sites estrangeiros (facebook.com, mail.google.com, e
tantos outros) está lenta e alguns não concluem a abertura ou sequer
respondem. Eu estou baixando o Java fazem 30 minutos e a previsão para
conclusão do download é de 40 minutos, mas já fazem 20 minutos que estou
nessa previsão.

----
Raphael C. Dourado