[caiu] GVT MG

Marcelo Amorim Fernandes marceloamorim em isimples.com.br
Terça Março 11 16:24:54 BRT 2014

A minha sessão bgp com eles caiu mais cedo, mas fechei a sessao novamente e
estou recendo as rotas normalmente, vamos ver se cairá novamente.

Att,

Em 11 de março de 2014 14:57, Gabriel Wolp <paivgabriel em gmail.com> escreveu:

> Alguem com problemas com a GVT em Minas Gerais, Alguns sites como Facebook,
> Anatel, ETC não estão abrindo

*Marcelo Amorim*

*CGR - Gerente de TI*

Praça Getúlio Vargas, 77 - Sala 308 - Centro

Santo Antônio do Monte - MG - CEP: 35560-000
( (37) 3281-2800 (

:  *marceloamorim em isimples.com.br <marceloamorim em isimples.com.br>* : http://
www.isimples.com.br

*Aviso:*Esta mensagem e quaisquer arquivos em anexo podem conter
informações confidenciais e/ou

privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a
receber esta mensagem, por favor, não

leia, copie, repasse, imprima, guarde, nem tome qualquer ação baseada
nessas informações. Notifique o

remetente imediatamente por e-mail e apague a mensagem permanentemente.
Atenção: embora a Isimples

Telecom, tome seus cuidados para garantir a ausência de vírus neste e-mail,
a empresa não se responsabiliza

por quaisquer perdas ou danos decorrentes do uso da mensagem e seus anexos.
A segurança e ausência de

erros na transmissão do e-mail não podem ser garantidas, já que as
informações podem ser interceptadas,

corrompidas, perdidas, destruídas, atrasadas, chegarem incompletas, ou,
ainda, conter vírus. Recomendamos

checar se o e-mail e seus anexos contém vírus, uma vez que nem a Isimples
Telecom ou o remetente se

responsabilizam pela transmissão destes.