[caiu] SEFAZ SP e SEFAZ BA via Level 3

Fabiano Oliveira fabianovicente em gmail.com
Segunda Março 10 17:12:40 BRT 2014

Acho que vc's já conhecem o link abaixo de monitoração do serviço
deles..aqui mostra tudo ok..isso seria um caso legal de comparar com o
spm.all.com.br, só que eu não saberia como fazer as mesmas consultas que
eles estão monitorando.

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=2.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=

Att,
Fabiano