[caiu] RES: RES: ATAQUE

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sábado Março 1 18:20:49 BRT 2014

Diego, o mesmo aconteceu conosco.
Resolvemos bloquear toda as portas de entrada menor que 1024.
Liberamos apenas com destino especificos a IP da nossa rede.

Você saberia me dizer os IPs usados pelo NTP time.windows???

Do ntp.br sei que os servidores deles ficam dentro da faixa 200.160.0.0/20