[caiu] Acesso ao Banco do Brasil

Urik B. da Silva urik em rootz.com.br
Segunda Junho 30 09:36:55 BRT 2014

Bom dia Fábio,

O acesso ao Portal do Banco do Brasil está normal aqui. (bb.com.br,
bb.b.br, bancodobrasil.com.br)

Sei que eles trabalham com blacklist em alguns portais específicos sim,
principalmente para evitar uso de robôs ou rotinas automatizadas, que
são muito utilizadas por CallCenter, Corretoras ou empresas prestadoras
de serviços.

Urik Barbosa da Silva
http://www.linkedin.com/in/urikbs
Linux User #431806