[caiu] Level 3

Roberto Bertó roberto.berto em gmail.com
Quinta Junho 26 15:15:34 BRT 2014

Eduardo estamos falando dos incidentes de ontem. A Under tem seus links com
a Level3 dentro do datacenter deles em Cotia. Hoje ja subimos o link
durante a madrugada e esta tudo ok.

Aqui na Under nao recebemos ainda posicionamento da Level3 mas o problema e
sintomas foram esses descritos por nos e pelo Edinilson.