[caiu] Alguém aí é responsável pelo AS 262316?

Brunno Barbosa brunnobr em gmail.com
Quarta Junho 25 11:25:37 BRT 2014

ehehehehe e exatamente o que NÃO esta acontecendo nas faculdades de
tecnologia. Estão ensinando ferramentas e não Protocolos de comunicação. Se
quer aprender protocolo eles recomendam fazer um CCNA.

Att

Brunno Barbosa