[caiu] Quedas - Transitos

Romeu Medeiros medeiros em medeiros.eng.br
Terça Junho 24 19:17:23 BRT 2014

Continuando... Apertei o enviar sem querer, praticamente qualquer asn que
estava em um ptt que tenha a gvt provavelmente teve problemas. Pois o
pessoal lá recebia o nosso anúncio pela gvt via ptt e encaminhava para a
internet ficando assim os aspath: 4320 (Embratel) => 262316 => 18881 (GVT)
=> nosso asn

Att

Em terça-feira, 24 de junho de 2014, Romeu Medeiros <
medeiros em medeiros.eng.br