[caiu] RES: Problemas com OI e SUL no Oeste do PR?

Liandro Paulo Carniel liandro em medianeira.com.br
Terça Junho 24 18:31:34 BRT 2014

O curioso disso tudo foi ser afetado pelas 2 operadoras.

A Sul
os atendentes realmente confirmaram que havia um problema:
http://ptt.br/trafego/pix/pr/sulinternet/bps

A Oi ainda
não havia identificado alarme, mas 20min depois do primeiro
contato, me reportaram que havia algum problema com alguma
"elemento" em Curitiba.

Obs.: Temos outro link
com o PTT de Londrina e esse a troca de tráfego ficou adequada
(chegou a ter mais tráfego que as operadoras principais)

Portal
Medianeira - Provedor TOP em Excelência
----------------------
Liandro Paulo Carniel - msn:
liandrocarniel at hotmail.com
Portal Medianeira Internet - (45)
3264-6107
www.medianeira.com.br

Liandro, meu BGP com a Sul
esta com 1d13h de uptime... Não tenho perca de
pacotes

Em 24 de junho de 2014 18:17, Claudio Figueiredo Falcao
Junior - TIVIT <
ext.claudio.falcao at vsiderurgia.com.br>
escreveu:

> Aqui em MS link OI empresarial