[caiu] PTT-SP - Via TIWS Fortaleza

Philipe philipesales em multiplaybandalarga.com.br
Segunda Junho 23 19:54:03 BRT 2014

Absurdo, desde às 12hs tento contato com o PTT-SP (Algar2) sem sucesso, não
respondem nada no portal meu.ptt.br!

Padrão Fifa!

O Brasil já ganhou pessoal, agora vamos trabalhar!

On Mon, 23 Jun 2014 17:09:39 -0200, Philipe wrote

MultiplayBandalarga (http://www.multiplaybandalarga.com.br)