[caiu] Bradesco Net Empresa - Fora

Daniel Delaporte - Paraná Supermercados daniel em paranasupermercados.com.br
Segunda Junho 23 11:51:53 BRT 2014

Pra mim aqui nem deixa logar na parte do NETEMPRESA.
https://bradesconetempresa.com.br/ne/IniciaSessao_Intermed.asp?IPEmpresa=

Não entra nem a pau.

Na área de conta pessoal ( Pessoa Física ) Até entra porém

Em 23 de junho de 2014 11:35, Hermann Wecke <hermann em wecke.com> escreveu:

> TODO o Bradesco está capenga MAS FUNCIONANDO. Quantas vezes/por quanto
> tempo você tentou o acesso?
>
> Lembre-se que o expediente bancário hoje encerra-se mais cedo, e está
> todo mundo desesperado.

Atenciosamente