[caiu] RES: RES: RES: RES: Vídeos do YouTube n?o carregam

Vagner - Fox Internet vagner.alex em foxinternet.com.br
Domingo Junho 22 18:59:23 BRT 2014

Este canal eu não conhecia, tenho um chamado em aberto desde quarta feira,
já passamos por este problema em janeiro, solucionaram depois de 15 dias.

Att

Vagner Alex Dominici
Diretor Geral
vagner em foxinternet.com.br
+55 17 99142-8372  Skype: vagneralex

InterFox Telecomunicacões LTDA
I Rua Expedicionarios, 213 - CEP/ZIP 15840-000
    Itajobi - SP - Brasil
    Tel. +55 17 3546-9800
    www.foxinternet.com.br