[caiu] RES: Caiu GVT

Adriano Garcia adriano em visaointernet.com.br
Quarta Junho 18 15:46:33 BRT 2014

Lembro que muitos dos assinantes desta lista, como eu, são provedores
de conteúdo, e não de acesso. Os reportes colocados aqui nos ajudam,
por exemplo, a acompanhar eventuais indisponibilidades de nossos
serviços nas diversas regiões do Brasil. Assim, quando o cliente liga
de determinado local, já perguntamos se é assinante da operadora tal e
avisamos da situação. Isto tem ajudado a aumentar o nível de
satisfação de nossos clientes, já que eles percebem que estamos
acompanhando estas questões.