[caiu] Res: Vídeos do YouTube não carregam

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Quarta Junho 18 13:05:29 BRT 2014

A Sul Internet tem GGC dentro da redes deles... Geralmente vem por lá,
funciona bem.

Em 18 de junho de 2014 13:02, <emerson em clusterstelecom.com.br> escreveu:

> Sou do Paraná e utilizamos a Sul Internet como fornecedor e a velocidade
> está perfeita, aliás o youtube está muito rápido.
>
> Enviado do meu smartphone BlackBerry 10.

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *