[caiu] Fwd: Problemas acesso ao Internet Banking Caixa e site da Sky

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Terça Junho 17 10:28:58 BRT 2014

Mas nao resolveria se anunciasse com no-export para nao exportar prefixos
mais específicos?
No caso da gvt voce anuncia os /24 para o ptt e o /20 sem community e para
a GVT anuncia o /20 e o /24 com no-export
Ou a criacaod e uma community para nao exportar prefixos com elaŠ
Algo deste tipoŠ asssim voce estará anunciando a mesma coisa para a GVT e
para o pttŠ

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>