[caiu] Bloqueio SEFAZ SP

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Segunda Junho 16 21:52:43 BRT 2014

Tipica aplicacao que nao esta respeitando o tremo minimo de consulta. Tem
uma quantidade minima de consultas no lote e um minimo de envio no lote. Em
caso de nao haver esses minimos o tempo deve ser respeitado. Isso esta tudo
documentado pelo menos nos webservices do pr