[caiu] Netflix com chromecast
Samir Patrice
samir.patrice em gmail.com
Segunda Junho 16 18:04:23 BRT 2014
Olá Flavio, monitorei e o erro realmente só acontece via chromecast. O meu
provedor é a Você Telecom (ASN 262753).
Apenas complementando, o erro que o aplicativo me dá é "aip-701".
Em 16 de junho de 2014 11:54, João Vagner Brito de Medeiros <
joao.vagner em gmail.com> escreveu:
> Aproveitando que temos usuários pro Chromecast por ai. Podiam compartilhar
> suas soluções usadas. Comprei recentemente, e estou só no básico
>
>
> 2014-06-15 23:23 GMT-03:00 Samir Patrice <samir.patrice em gmail.com>:
>
> > Caros obrigado pela atenção, eu tava partindo do meu celular e do meu
> ipad
> > e dava o mesmo problema, mas apos um reset nas configurações do
> chromecast
> > parece ter normalizado. Vou continuar monitorando pra ver se ocorre
> > novamente o problema.
> > Em 15/06/2014 13:22, "Flavio Amaral" <famaral em netflix.com> escreveu:
> >
> > > Boa tarde Samir,
> > >
> > > Além de testar em outros dispositivos, qual o seu provedor, cidade,
> > estado
> > > etc?
> > >
> > > Att,
> > >
> > > Flávio
> > >
> > >
> > > 2014-06-15 12:49 GMT-03:00 Alex Pina <alex em pina.net.br>:
> > >
> > > > Você parte o acesso de qual dispositivo (notebook, tablet,
> > smartphones)?
> > > > Se já testou com todos, em todos eles acontece isso?
> > > >
> > > > Alex Pina
> > > > Profissional Services, Brazil
> > > > alex em pina.net.br
> > > > +55 19 98289.0504
> > > >
> > > > Send from my iPhone
> > > >
> > > > > Em 15/06/2014, às 11:04, Samir Patrice <samir.patrice em gmail.com>
> > > > escreveu:
> > > > >
> > > > > Outros app como YouTube, Crankle funcionam perfeitamente. É só com
> o
> > > > > netflix que acontece o erro.
> > > > > Em 15/06/2014 09:52, "Thomaz Barros" <thomazavila em gmail.com>
> > escreveu:
> > > > >
> > > > >> Até a última vez que usei (ontem) funcionou sem problemas via Oi
> Rio
> > > de
> > > > >> Janeiro. Já testou com outros streamings (como o espelhamento de
> uma
> > > > aba do
> > > > >> navegador ou o YouTube)? Pode ser algum problema com a conexão
> entre
> > > seu
> > > > >> dispositivo e o roteador sem fio.
> > > > >> _______________________________________________
> > > > >> caiu mailing list
> > > > >> caiu em eng.registro.br
> > > > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > >>
> > > > >>
> > > > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > >>
> > > > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > _______________________________________________
> > > > > caiu mailing list
> > > > > caiu em eng.registro.br
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > >
> > > > >
> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > >
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> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
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> > > >
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> > > caiu em eng.registro.br
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> > >
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> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
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> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
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> --
> Abraços,
> *João Vagner Brito de Medeiros*
> _______________________________________________
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Samir Patrice
Analista de Rede
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