[caiu] Google x PTT-SP

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla em dominioz.com.br
Segunda Junho 16 15:05:58 BRT 2014

Amigos

Uma curiosidade
Hoje por volta das 12:45 o trafego do ptt saiu de 20% de consumo total da
rede para mais de 50%
e agora as 14:50 voltou a bater 20%
Agora não to entendendo mais nada
e bateu o mesmo horário que este cara
http://sp.ptt.br/images/pix/pix_gblx_bps-daily.png

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Av. Dr. Jorge Tibiriça, 105 - Centro