[caiu] Algar Telecom CAIU

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Domingo Junho 15 23:20:42 BRT 2014

Eu tambem tenho algar em Brasilia e pra mim também caiu. Meu consultor disse que já tinha recebido umas 10 ligações, mas não tinha nada de concreto do operações... Na minha opinião, parece sim algo generalizado e nada esta sendo feito para que não ocorra mais... As quedas estão se tornando frequentes....

Enviada do meu iPhone