[caiu] GVT - Etherline PTT - SP

Thiago Luquini - Ampernet thiago em ampernet.com.br
Sábado Junho 14 19:11:24 BRT 2014

Boa tarde
Links de internet funcionando normalmente, em Francisco Beltrão, Pato
Branco - PR

Problema com conexão com o PTT-SP circuito etherline, intermitente.

Em 14/06/2014 17:47, perissatto em gmail.com escreveu:
> exatamente o mesmo horário que o meu circuito em MGA começou a apresentar
> problemas…. o 0800 até atende, toca a música de fundo e logo em seguida
> derruba a ligação...

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.