[caiu] GVT - Maringá

Flávio Marcelo souza.bsd em gmail.com
Sábado Junho 14 17:38:38 BRT 2014

Pois é Everton estou com o mesmo problema, em Campo Mourão.

Falar na GVT tá impossível.

Em 14 de junho de 2014 17:17, Everton Bruno Bernardi <ebbernardi em gmail.com>
escreveu:

> Estou com problemas com a GVT em Cianorte. Não tenho acesso físico ao
> Datacenter agora, mas nosso link GVT está oscilando muito desde
> aproximadamente as 15:40.
>
> Everton Bruno Bernardi

> *Everton Bruno Bernardi <http://google.com/+EvertonBrunoBernardi>*

Att
Flávio Marcelo
Network and Systems Administrator
souza.bsd em gmail.com
“Se não posso fazer tudo que devo, devo ao menos fazer tudo que posso."