[caiu] Google x PTT-SP

Miguel de Vasconcelos Longo miguel.longo em gmail.com
Sábado Junho 14 12:22:17 BRT 2014

Senhores, não querendo colocar uma "teoria da conspiração" mas vejam bem.

Primeiro GVT, depois estes relatos, fora outros que andei acompanhando,
justo no dia do Jogo do Brasil na Copa (abertura e tudo mais). Será que tem
algo em comum?

E agora?

Miguel Longo