[caiu] Algar Telecom CAIU DE NOVO!!!!

CTBC Telecom algartelecom em gmail.com
Sexta Junho 13 14:02:09 BRT 2014

O email foi criado para acompanhar a lista CAIU quando a mesma se
desmembrou do GTER. Para evitar spam foi criado esse email no gmail.

Obviamente não é um canal oficial de comunicação.

Só para esclarecer, temos diversos funcionários acompanhando essa lista,
alguns anônimos outros com email pessoal ou até email @algartelecom.

Mas como o Kurt Kraut disse, acompanhar essa lista é mais uma atitude de
tentar ajudar a comunidade de operadores e também nos informar de problemas
com as redes no Brasil.
E por isso não existe um acompanhamento 100% do tempo, e muitas vezes
quando acessamos a lista o problema já foi resolvido ou informado.

Repito, não é canal oficial.. portanto se precisarem de atendimento sigam o
processo formal.

Continuamos por aqui :)