[caiu] RES: Algar Telecom CAIU DE NOVO!!!!

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sexta Junho 13 12:33:57 BRT 2014

Prezados Anderson e Fábio,

Não entendi o tom de vocês. Se as "grandes" não interagem nas listas ou não
comparecem aos eventos é problema deles e eu não tenho absolutamente nada a
ver com isso, era pra ser apenas uma crítica construtiva.

Há meses atrás enviei um e-mail pra essa caixa usada por eles no GMAIL para
tentar verificar viabilidades diversas para agilizar uma parceria (na
verdade contratar mesmo) e nunca tive uma resposta ou ao menos um
encaminhamento interno. O contato que tive da Algar foi meses depois por
uma presença de espírito de um Gerente de Contas que nos conhecia e veio
bater aqui na porta. Quem sabe se usasse um e-mail "@algartelecom.com.br" a
coisa fosse mais rastreável.... Ou dá a cara pra bater (como o Glauco da
Locaweb por exemplo, já que é pra falar das "grandes") ou deixa quieto.

Apenas meu causou estranheza quando fui dar uma pesquisada rápida no
histórico das listas e as únicas interações do remetente em questão foram
em testes de ping ou velocidade. Todos sabemos que qualquer pessoa/empresa
com um link da Algar pode fazer um teste de velocidade e pela URL do
Looking Glass deles (http://lg.ctbc.com.br/lg.php) pode fazer um teste de
ping ou rotas sem problemas.

Não tenho absolutamente nada contra a Algar, muito pelo contrário, estamos
em vias de contratar diversos serviços com eles nos próximos dias (dentre
eles uma parceria para subir um POP aqui no PR) e muito me interessa essas
threads sobre instabilidades/quedas, porque conhecendo a Algar/CTBC de
outros tempos isso é algo inédito e bastante preocupante para mim também.

Abraços,