[caiu] Google x PTT-SP

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Sexta Junho 13 06:42:59 BRT 2014

> Em qual pix o google está no ptt SP?

Um AS não necessariamente está num único PIX. Ele pode estar em mais de um.

Meu problema começou às 14:35 do dia 13/05

 http://redirector.c.youtube.com/report_mapping está apontando para onde ?

> O google está filtrando AS?
>
> O Google não precisa filtrar AS para que isso aconteça, pois eles tem
também lógica de aplicação para definir de onde seu tráfego será servido.

> O google é o culpado pela redução brutal de consumo neste pix?

Possivelmente, mas veja os outros PIX para ver se o tráfego não passou a
ser servido de lá. Há dois de alto tráfego bem prováveis: Terremark e
Alog2.

Rubens