[caiu] SAMM

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Terça Junho 10 14:10:50 BRT 2014

Rs...seria cômico se não fosse trágico......

E olha que você fez a profecia prevendo o futuro .....:-/

Sabe como se chama isso? Ganância amigo!


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.