[caiu] streaming globo.com

Pedro Alves pedroalves em moebius.com.br
Sábado Junho 7 04:48:56 BRT 2014

Amigo,

   Acho que você está redondamente enganado. A Globo.com tem muita
capacidade, essa mensagem em geral ocorre
quando existe gargalo de comunicação entre Globo.com e a operadora. Pode
ser porque a empresa não está com prefixos
no PTT (ATM)ou se está a porta saturou...

[]s

Pedro
**