[caiu] RES: DNS

George Silverio da Silva george em securitybox.com.br
Quinta Junho 5 10:34:48 BRT 2014

Prezados

tenho adsl gvt.
os servidores dns da gvt recebem queries apenas dos próprios clientes GVT.
Mas até onde sei a GVT não bloqueia requisições dos clientes deles para
outros servidores DNS (como google ou open dns)

abs!

--

Atenciosamente,

*George Silverio da Silva*

Se acontecer, reclamo, solicito providência. Se não fizer, volto para a NET