[caiu] RES: DNS

ederson amboni ederson em klisatelecom.com.br
Quinta Junho 5 11:40:50 BRT 2014

Pessoal tem 4 ou mais dias que luto conta ataque nos meus servidores DNS,
infelizmente os ataques partem de dentro de nossas próprias infras.
Temos que adotar políticas de boa conduta, senão esses servers abertos logo
pararam de funcionar e ai sim todos precisarão contratar ou ter seu
próprio server.

Via Smarthfone