[caiu] RES: Desabafo GVT

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Quinta Junho 5 10:11:26 BRT 2014

Caro Fernando,

É necessário separar o joio do trigo dentro da lista para a convivência.

Conforme já foi escrito, a melhor solução é mudar para a concorrência.

Se não tiver concorrência, você pode ter paciência ou ir à Justiça
cobrar indenização. Mas faça direito, que a Justiça já se conscientizou
da indústria dos danos morais... você não perderá se tiver um bom
advogado e um processo justo.

O desabafo é uma forma de publicidade.

Cordial cumprimento.

--