[caiu] RES: DNS

Luiz Fagner de Lima Vieira fagner.vieira1 em gmail.com
Quarta Junho 4 22:13:49 BRT 2014

Creio que isso não seja nenhum boqueio na GVT, motivos possam existir para
realizar esse bloqueio, mas vai atingir muitos de seus clientes, sendo
assim, mais chamados na central... Possa ser até o caminho de ida ou de
volta, para isso, tente dá uma analisada maior.

--
Atenciosamente,

Luiz Fagner de Lima Vieira.