[caiu] Google/Youtube pedindo para atualizar Flash

Lucas Rabello Simões fsfirestudio em gmail.com
Quarta Junho 4 12:02:12 BRT 2014

DNS da Net redirecionando aqui também. Já verifiquei os routers daqui e
nada...  Segunda vez já esse ano. Esse tipo de ataque agora ta virando uma
crise... Tem que ter um meio de corrigir isso em escala global ou a coisa
vai ficar feia daqui a um tempo.