[caiu] Problema na Locaweb

Frederico Bertucci fred em ensite.com.br
Quarta Junho 4 10:45:57 BRT 2014

O problema persiste. via Vivo, Algar e PTT

Att.

*Frederico Bertucci*

NOC / Departamento Técnico

*ens**i**te telecom*

+55 18 3638 1000

*fred em ensite.com.br <ensite em ensite.com.br>*

Rua Santos Dumont - 511 - Centro

CEP: 16.200-095 - Birigui - SP