[caiu] Aumento de Latencia

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Terça Junho 3 08:49:18 BRT 2014

Bom dia.

Vi que a thread é antiga (poderiam desabilitar a moderação se não tem
ninguém pra cuidar) mas no sábado (31/05) tivemos queda massiva de todos os
nossos circuitos com a Embratel na região metropolitana de Curitiba (MPLS,
L2L e STM1) que só foi normalizado ontem (02/06) por volta das 14h somente
após abertura dos chamados pela manhã, então imagino que não tenha afetado
mais gente pra não terem solucionado antes (não informaram onde foi o
rompimento).

Enfim, por coincidência, no meio tempo e imediatamente após o retorno
tivemos intermitência na Copel para destinos internacionais (transporte via
L3 ou Algar/CTBC dependendo do destino).

[]'s