[caiu] Telefonica com problemas ?

Ezequias J. Gonçalves (Foruns) foruns em totalvia.com.br
Terça Julho 29 11:20:09 BRT 2014

Bom dia
Temos trânsito com varias operadoras através do PTT SP, assim como trânsito Telefonica em link direto e, ultimamente este ultimo esta quase impraticável, varias quedas durante o dia e instabilidade, chegando ao ponto de termos que desativa-lo a fim de que não cause instabilidade com nossos outros fornecedores devido ao tempo que leva para as rotas que dependem da Telefônica, serem assumidas pelos outros fornecedores, ta osso

Ezequias J. Gonçalves
Icenet Telecomunicações
Total Via Internet

E-mail enviado em trânsito