[caiu] Lentidão Facebook / Link OI dedicado Leeeeeeeeeeeento (ADSL normal)

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Quarta Julho 16 11:06:01 BRT 2014

Bom dia VPN,

te adicionei no skype... estou em Barra do Garças... tb utilizo links da
OI... mas fui buscar outros fora..... ontem a Claro que utiliza rede da oi
ficou fora a tarde toda aqui... TIM não completava ligação apesar de estar
com sinal.... OI eh dificil de trabalhar... mas no MT infelizmente alem de
ser dificil ter outras operadoras.... sistemas do governo estadual só têm
link da oi tb... entao precisamos ter mesmo que pouco, link da oi pra
conseguir acessar sistema de NFE por exemplo..... mas sugiro que tenha
outras opções... se quiser trocar uma ideia so aceitar no skype...

Em 16 de julho de 2014 09:56, João Victor <jvkassar em brbyte.net.br> escreveu:

> Prezado VPN. HOJE ME LIBERTO DA OI... VOU LIGAR E CANCELAR... 40MB
> 19.000,00 FIBRA ÓTICA QUE PARECE RTL... LATENCIA PÉSSIMA... DEZENAS DE
> CHAMADOS ABERTOS.... APAGÃO DE ONTEM ME GEROU, grandes problemas....
> tenho 02 anos de contrato ainda... Se não quiserem cancelar ,. vamos pra
> just....Aqui no MS, está inutilizável ....

> amor

> Atenciosamente,
> João Victor Kassar
>
> *BrByte Telecomunicações*
> *http://www.brbyte.com <http://www.brbyte.com>*
> Tel.: 067 3231 4114
> [...]

Atenciosamente,
Rodrigo Endrew Moura Zingler
NOC - Gerente de TI
www.infobarra.net.br
Fone*:                            66 3402 4100
skype:                            rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e
no sábado 08:00-12:00 GMT-3).

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não e o destinatário ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, copia ou arquivamento são
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.