[caiu] Email para Locaweb- remetente Office365

Internet Caiu internetcaiu em gmail.com
Segunda Julho 14 11:25:30 BRT 2014

Bom dia Glauco,

Segue abaixo dois casos. Caso precise de outros me avise. Meu telefone: 14
99112-5000

*burns0021.correio.biz <http://burns0021.correio.biz> rejeitou sua mensagem
para estes endereços de email:*

André Bien (andrebien em lbpba.com.br) <andrebien em lbpba.com.br>

*burns0021.correio.biz <http://burns0021.correio.biz> gerou este erro:SPF
MAIL FROM check failed: *

Sua mensagem não foi entregue devido a um problema de segurança ou de
permissão. A mensagem pode ter sido rejeitada por um moderador, o endereço
pode aceitar mensagens de apenas alguns remetentes ou outra restrição pode
estar impedindo a entrega. Para obter mais dicas sobre como resolver este
problema, consulte Código DSN 5.7.1 no Exchange Online
<http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=389365>. Se o problema persistir,
contate o suporte técnico.
---

*burns0021.correio.biz <http://burns0021.correio.biz> rejeitou sua mensagem
para estes endereços de email:*

RNC - Rio Novo Consultores Associados (jfahl em rncassociados.com.br)
(jfahl em rncassociados.com.br) <jfahl em rncassociados.com.br>

[...]

Obrigado.

Marcio Lima