[caiu] Atendimento da ANATEL offline no 1331?

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 em hotmail.com
Sexta Julho 11 13:02:13 BRT 2014

A chamada nem é completada via Claro-MT, lembrando que na semana passada tentei efetuar a ligação para lá mas sem sucesso tbm, nem pela Claro e nem por Fixo da Oi!

Obs.: Tentei tbm pelo antigo 131

Atenciosamente

AndréOliveira
Sélko Internet - "Provedor e Serviços!"