[caiu] MPLS Embratel - RIO

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Terça Julho 8 11:06:59 BRT 2014

Temos 2 pontos no RJ e estes aparentemente estão normais.

Estava com problemas em Acre e Brasilia mas o Acre aparentemente
normalizou. Brasilia tem conectividade (ping/snmp) mas não há tráfego
(video-conferência).

Fisicamente estou no PR e o 0800 da Embratel está com problemas sistêmicos
e tenta repassar os chamados diretamente pra área técnica, mas a ligação
acaba no vácuo.

[]'s