[caiu] RES: Problemas de Rotas, Sites e Acesso Remoto GVT

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo em gerencianet.com.br
Segunda Julho 7 13:38:17 BRT 2014

Thiago,

Não sei bem onde foi o erro, mas sua thread perdeu o encadeamento, gerando
duas threads com o mesmo assunto. Observe o que ocorreu aí que o problema é
do seu lado.

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Infraestrutura
<http://gerencianet.com.br>