[caiu] Lentidão rotas internacionais OI/GVT/COPEL

VPNVyrtual.Com vpnvyrtual em gmail.com
Domingo Julho 6 13:22:07 BRT 2014

Depois de quase 12 horas com meu link fora do ar voltou por volta de 23:45
exatamente com o mesmo problema.
Hoje por volta da 8:00 da manhã uma moça me ligou e perguntou se tinha
voltado ao normal. Respondi que não e ela desligou e não ligou ate agora.

Descobri que isso esta ocorrendo pela GVT e COPEL tambem. É absurdo a falta
de informação e atenção da operadora.

Acredito que o problema seja maior do que imaginamos ja que na OI ninguem
abre a boca, não fala nada.

Vamos protestar ai.

Registrem ai
http://caiutudo.com/fora-do-ar/oi

Tambem registrei aqui

http://www.reclameaqui.com.br/

Aqui é quase R$.1000,00 o Mega de internet dedicada e pelo que contsa por
regra da ANATEL a propria operadora tem que dar descontos pelas falhas e
isso não é feito.

Pra mim isso é palhaçada mesmo, ja que falhas podem ocorrer, mas descaso é
outra historia.

--
VPNVyrtual - Netowork Solution Provider
"O Impossível é o Nosso Objetivo"